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New Era

Sempre em sintonia com os movimentos da moda e da cultura jovem, Alexandre Herchcovitch se une à norte-americana New Era, famosa pela durabilidade e design de seu headwear. A parceria é lançada na passarela do desfile masculino de Outono-Inverno 2009 e apresenta bonés criados especialmente pelo estilista e desenvolvidos em Buffalo, nos Estados Unidos, pela marca de headwear mais tradicional do mundo. O modelo do boné é o 59 Fifty, confeccionado em materiais especiais como cetim de seda, cotton, canvas, cetim duchese, e tafetá jacquard. Ao todo são 24 modelos em tecidos clássicos de suas coleções, que, inicialmente, destacam as estampas em xadrez e desenhos de caveira. Além da linha Fashion, Herchcovitch lança modelos para as séries Action e Futebol, com modelos dedicados às torcidas do Flamengo e Corinthians. Em 2010, a New Era licencia mundialmente a marca Alexandre Herchcovitch para a classe de bonés e o estilista passa a criar duas coleções anuais New Era by Herchcovitch. É uma parceria de sucesso que agrega atributos técnicos, design e paixão pela marca.