Acuvue

Em 2010, Johnson & Johnson retoma parceria com o estúdio Herchcovicth;Alexandre, quando foram criadas embalagens promocionais para incentivar a venda do kit de lentes de contato acuvue. Por conta do considerável aumento nas vendas, a promoção que teria duração de 3 meses, estendeu-se mais um mês com a criação de brinde exclusivo sacola toalha. Esta ação esteve presente em todo o Brasil e distribuído em mais de 300 pontos de venda.

Band-Aid

Desdobrando a tendência da customização que tem marcado a moda contemporânea, Alexandre Herchcovitch lança com a Johson & Johnson uma série limitada de adesivos curativos, decorada com dez estampas clássicas de suas coleções – florais, camuflados e grafismos Op – e distribuída em duas embalagens; cada uma com cinco modelos. Essa parceria é fundamentada pela possibilidade das marcas se relacionarem com consumidores que expressam preferências e atitudes por meio de sua imagem e escolhas pessoais.

O lançamento oficial do produto acontece nos desfiles das coleções masculina e feminina de Primavera-Verão 2008/2009 e a ação ganha um hotsite mostrando formas criativas de se utilizar os adesivos colecionáveis para personalizar roupas e acessórios.

É o primeiro produto da Johnson & Johnson no Brasil a trazer inscrição em braile na embalagem.